HW - HeartWare

HW - HeartWare

Mais de 30 anos de inovação

Sempre pioneira, desde 1992 a HW Sistemas – HeartWare Ltda. desenvolve sistemas com as mesmas tecnologias de ponta utilizadas em todo o mundo, contribuindo significativamente para a evolução da cardiologia diagnóstica no Brasil.

Norteando-se pela qualidade, inovação tecnológica, eficiência e, principalmente, pelo respeito a seus clientes, a equipe de desenvolvimento da HW se dedica ao constante aperfeiçoamento e evolução de seus produtos, oferecendo as melhores, mais simples e rápidas ferramentas para o diagnóstico cardiológico.

Este cuidado se reflete no acompanhamento pós-venda, com suporte e assistência técnica que alcançam um alto grau de satisfação por parte dos clientes, atendidos diretamente pela HW e por sua rede nacional de representantes e assistências técnicas.

Com produtos para a eletrocardiografia em repouso, eletrocardiografia em esforço e diagnóstico cardiopulmonar, a HW permite que seus clientes atendam com qualidade toda a gama de pacientes em cardiologia, desde aqueles com insuficiência até os atletas mais condicionados.

Missão

Ser reconhecida como uma empresa com soluções tecnológicas em produtos e serviços, pautados nos padrões éticos, que visem o atendimento das necessidades do segmento de saúde, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da sociedade e a sustentabilidade do negócio.

Visão

Ser uma referência em produtos e serviços ligados à área de saúde, respeitandonossos valores e princípios éticos, oferecendo aos clientes e colaboradores uma rlação duradoura, com foco no crescimento, rentabilidade, organização e responsabilidade socio-ambiental.

Valores

- Garantir a  sustentabillidade econômica, prezando pela conduta ética na relação com a sociedade.

- Fundamentar as ações da empresa de acordo com padrões, normas e regulamentos estabelecidos pelos órgãos reguladores.

- Buscar a harmonia nos relacionamentos com colaboradores internos e externos, pautando sempre as ações o respeito aos princípios da ética profissional.

 
  

Publicado em: 08/01/2018

HW Sistemas - HeartWare Ltda.

Av. Alphonsus de Guimarães, 115
Bairro: Santa Efigênia
Belo Horizonte - MG

Nossa empresa

Logomarca do rodapé

Razão Social: HW Sistemas - HeartWare Ltda.
CNPJ: 41.847.112/0001-60
Responsável: Robson Portugal Starling

Endereço e contatos

Av. Alphonsus de Guimarães, 115 
Santa Efigênia Belo Horizonte / MG
CEP: 30270-020

(31) 3461-7226
(31) 99711-7226

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.